sábado, 24 de abril de 2010

INSISTE, DESISTE, INSISTO !


Olha, não desiste tão facil assim de mim . Minto! Facil não, porque você muito me procurou, muito insistiu, implorou e cumpriu. Mas a verdade é que... e se eu disser que já não sei mais viver sem sua insistência, seus imploramentos, suas promessas cumpridas? Se eu disser que não dá mais pra colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz com meu coração? Tem uma coisa dentro de mim, que pede você o tempo inteiro. São meus timpanos querendo ouvir sua voz, meus olhos querendo enxergar esse seu sorriso, meu rosto querendo sentir seu toque, e meu coração querendo pular e sair pela boca a cada frase bonita que me diz. A vida é mesmo engraçada, aqui se faz e aqui se paga! O tanto que eu te esnobei, e agora o tanto que você vai me esnobar. Seus amigos já me falaram que você vai desistir de mim, porque já ta ficando apaixonado demais. Eles me alertaram que você não vai insistir, porque agora sabe que eu não quero mesmo. Vai desistir? Olha, vou logo dizendo, se for assim eu insisto em você. Vai pagar pra ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário