sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A BURRA AQUI TE AMA !


Eu não sei bem o que falar, nem sei por onde começar. Ta doendo ainda, dói um pouco sabe? Dói porque isso é lindo, dói porque é sincero, dói porque amo, dói porque tem anos, dói porque é você, e você era tudo, e você ainda é muito! Então dói, queima, machuca, tira o sono. Tira a razão, e eu fico toda emoção.

Será que tudo isso é certo? Você me obriga ser sua, mas não se torna meu. Eu encontrei alguém, alguém que goste de mim. É, alguém que demonstre ser meu, alguém que é melhor que você. Mas sabe de uma coisa? Por ter encontrado alguém assim, eu imaginei já ter te esquecido, ter esquecido você, você e seu sorriso. Seu abraço, sua chatura, suas manias, seus xingamentos, seu cheiro, seu beijo, seu stress, seu jeito de elogiar, fingido não querer. Eu sei seus defeitos mais ardidos, os mais ácidos. Defeitos que o outro alguém não tem, ele é melhor, mas não pra mim, melhor pra mim é você, acho que eu gosto do seu jeito pior de ser, eu não me canso dele, eu aguento, eu insisto e arrisco.

Mas não está me fazendo bem, eu me mordo de ciúmes quando vejo foto suas com aquela peituda, maconheira e louca. Me da vontade de sair apagando todos seus recados, depoimentos, mensagens, e até as cartas (sim, ele me manda cartas). Da vontade de apagar você da minha vida, apagar isso que eu estou sentindo do meu coração, tirar você de lá de dentro. Mas o amor é impagável, e o que eu sinto vai alem de amor. E o que entra no coração, nunca sai totalmente, e parece que eu te prendi. Te prendi dentro do meu coração, te prendi na minha mente, na minha vida. E o pior de tudo é que você não pede pra sair, você não toma atitude, você ilude, ai pisa, depois ama, ai pega a primeira que vê, depois vem dá moral, aí namora outra como se nada tivesse acontecido. Por isso eu não entendo, e já não quero entender, cansei desse joguinho de adivinhar, acho que eu cresci mesmo, o que você pensa, faz, sente já não me importa tanto. Minha mãe me disse uma vez que agente só perde aquilo que um dia já ganhou. Nunca entendi, mas hoje esta transparente. Não vou dizer que te perdi, porque eu nunca te ganhei. E sinceramente, não quero ganhar, não quero levar esse troféuzinho pra casa. Escreve aí na sua tabela que eu não estou no G4(que é de onde seu time vai sair), escreve ai que eu sou a idiota, burra que te amou por anos, dá o troféu pra peituda, e pede pra ela te dá. Agora escreve, grifa, A BURRA AQUI AINDA TE AMA. Só não é tão burra como antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário